segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

The 39 clues – Além do Túmulo – Jude Watson

Mais um livro dessa série. Esse é o quarto livro da série. Bom, nesse livro, Amy, Dan e obviamente Nellie acabam indo parar no Cairo. Já no começo do livro, acabam conhecendo um arqueólogo, que durante algum tempo ajuda eles.

 

Mas Amy e Dan, não podem esquecer que não podem confiar em ninguém. Será que isso também inclui a melhor amiga de Grace?  Amy e Dan acabam enfrentando o transito caótico do Cairo fugindo de algumas pessoas (que para variar), querem passar a perna neles.

Eu percebi nesse livro, uma diferença, pois parece que tanto Amy, como Dan estão mais maduros, em relação as buscas pelas pistas, em relação um ao outro, e em relação aos demais integrantes da Familia Cahill. Esse foi o primeiro livro da série escrito por uma mulher, o que eu gostei muito, pois ela mostra o lado mais “humano” dos três personagens principais, Amy, Dan e Nellie.



Muito bom mesmo o livro! Não posso falar mais, para não entregar a história inteira! Mas muito bom. E o legal, é que como cada livro acaba se passando em uma cidade diferente, acabamos ficando com vontade de conhecer tal lugar, e obviamente, vamos no Google, e pesquisamos um pouco sobre tais locais. Minha nota foi 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário