segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O Amante de Lady Chatterley – D.H Lawrence

Constance, sempre foi uma mulher independente que gostava de aventuras sexuais, porém sem nenhum envolvimento afetivo. Muito nova Constance acabou casando-se com Clifford Chaterlley, que estava de licença em Londres. Logo após a lua-de-mel, Clifford é obrigado à voltar a guerra, porém seis meses depois, volta paralitico. Com isso, Clifford, começou a depender muito de Constance, e ela ficava fascinada com a firmeza do marido.

Ao longo dos anos, Constance vai começando a se sentir apagada, e com muita vontade pelo sexo. 
Clifford, sempre achou que o sexo era luxúria, e que o verdadeiro prazer estava no intelecto das pessoas. Com esse desejo pelo sexo, Constance acaba tendo um caso passageiro com um hóspede que fica na casa deles, mas mesmo assim ainda não fica satisfeita.

Com o tempo, Constance vai ao mesmo tempo que sentindo raiva pelo guarda caça Mellors, também acaba se sentindo atraída por ele. Aos poucos eles vão se envolvendo, e cada vez mais Constance vai tendo mais desejo em encontrar com ele para que possam ter seus momentos de prazer.

No decorrer do livro acontecem algumas cenas bem quentes. Só achei engraçado a maneira como foram narradas, mas nem por isso deixam de ser excitantes!!

 

Bom, demorei para ler esse livro. Tinha começado a ler em uma outra edição, mas não consegui, achei muito chato. Porém, muito tempo depois resolvi começar a ler novamente e dessa vez consegui chegar até o final e gostei do livro. Minha nota para esse livro é 8,0. Recomendo a leitura. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário