segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Livro Traída – Série The House of Night Volume 2 – Resenha e Resumo

livro traida
O livro Traída fala de vampiros, parecido com o Crepúsculo que foi um sucesso de vendas, o livro Traída, é um dos cinco livros da série.

Conta à história de uma vampira, uma jovem chamada Zoey que vê sua vida mudada quando se transforma em uma vampira.
A difícil transformação acarretará no abandono de sua vida anterior e de seus amigos, para se adentrar no mundo dos vampiros. Essa é uma difícil escolha para uma jovem vampira, para uma jovem adolescente.

No livro Traída, Zoey consegue se estabelece na Morada da Noite. A personagem está mais adaptada à seu meio, e consegue controlar seus poderes. Ela tende a superar novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria

Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série The House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

É impressionante como este tema sobre Vampiros tem atraído um grande número de adolescentes, no mundo todo, já tivemos a experiência com o livro Entrevista com um vampiro de Anne Rice, e agora a saga O Crepusculo, a série americana Vampire Diaries, e agora, a série The House of Night.

As adolescentes se identificam com os personagens, não quanto as suas características, e sim quanto ao gosto ou o ar de mistério que esse tipo de história penetra no mundo ilusório das adolescentes. Um vampiro, um jovem moço, muito bonito, misterioso, o tipo perfeito que toda moça sonha, pode ser encontrado na literatura vampiresca.

Porque não chamá-la de literatura vampiresca, uma vez que a, nos tempos atuais, uma forte tendência a esses temas, o que tem atraído, de forma significativa, um número grande de adolescentes.
O livro, a série inteira, narra as aventuras e dilemas, não de um vampiro, mas sim de uma vampira, ao contrário dos outros livros que estão dispostos nas livrarias. A série vem sendo um sucesso no Brasil, assim como o foi nos EUA, conquistando os corações das adolescentes.

O livro Livro Traída – Série The House of Night Volume 2 é uma história cheia de aventuras, dilemas, amor e decepções, tudo que cativa o imaginário feminino. É uma opção para aqueles que buscam lazer e aventura, uma boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário