segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pode beijar a noiva – Patricia Cabot

Bom, esse é o primeiro livro que leio da Meg Cabot, com o Pseudônimo “Patricia Cabot”. Bom, o livro conta a história de Emma, que foi criada pelos seus tios depois que seus pais morrem. Emma cresce junto com sua prima Penélope e os primos Stuart e James. Depois que Emma e Stuart fogem para casar, e vão morar em uma pequena ilha na Escócia, na aldeia de Faires.  No dia que Emma, vai contar para James que ela e Stuart vão se casar, James fica com muita raiva e vai tirar satisfações com Stuart, e acaba socando a cara do primo. Pois nem Stuart nem Emma tem condições de viverem uma vida de casados na aldeia de Faires, pois lá não vão ganhar muito, pois um cura não ganha muito.
 
Passado um ano desse episódio, Emma um dia pela manhã dá de cara com James em sua horta. James não poderia imaginar que Emma se encontrasse ainda em Faires, depois da morte do seu marido, Emma jamais poderia imaginar que uma manhã chuvosa, atrasada para ir trabalhar, encontraria James em sua horta.

O que Emma mais deseja é que esse dia acabe, e com ele que James vá embora, e nunca mais volte, pois já não bastava a vida de Emma estar uma droga, ainda tem aturar o primo do seu marido, que ela odeia, pois foi ele quem contou para a família inteira que ela e Stuart iria fugir para casar. Porém, James acaba não indo embora, pois acaba descobrindo algumas coisas na cidade que o impedem de ir embora, entre essas coisas que ele descobre, acaba descobrindo referente ao testamento do do Sr O’Malley, que ele deixou a sua fortuna para Emma, mas ela só poderia usufruir desse dinheiro se ela casasse novamente. Então, James ainda precisa “lutar” contra os pretendentes de Emma.

Foram descartados o vestido azul de baile e o traje de noite de James de corte elegante. Emma admirou os músculos nas costas nuas de James, os ombros rijos e largos, os bíceps grossos e os antebraços ligeiramente coberto de pelos. Ponderou que ele tinha o corpo de um anjo…
Imediatamente James pressionou seu corpo quente contra o de Emma e tentou arrancar-lhe o corpete. 

Ela disse a si mesma que ele tinha a mente de um demônio.
- Como é que você tira essa coisa? James torcia os cordões que mantinham o corpete fechado. Antes de Emma responder, ele arrebentou as fitas finas e com um grunhido de satisfação, abaixou a cabeça para encontrar o busto e endureceu-lhe os mamilos com a língua, enquanto a fazia recuar para a cama.

 Emma caiu de costas na colcha macia, deu um suspiro e refletiu que esse era o significado de estar casada. James fora muito educado para perguntar, mas ela pensou que ele provavelmente saia que nada daquilo ocorrera entre ela e Stuart. Stuart jamais passara os lábios em seu estômago, como James fazia naquele momento, roçando os pelos curtos do queixo na pele sensível. Emma nem suspeitou o que a esperava até sentir a língua dele entre as suas coxas. Ela arqueou as costas com tal impeto que por pouco não se lançou para fora da cama.”

Assim, é um livro de época, com algumas cenas tórridas, mas é maravilhoso! Eu tava sentindo um pouco de falta dos romances. Comecei a ler ontem e terminei hoje! Minha nota foi 10! Só não recomendo para “menores de idade” rsrs. Vale a leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário