segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A Rainha do Castelo de Ar – Stieg Larsson

Bom, esse livro continua exatamente do momento que termina o segundo. Depois que Lisbeth foi enterrada viva, ela acaba indo parar no hospital, graças ao seu amigo Mikael Blomkvist, que acabou indo atrás dela para ver a besteira que ela iria fazer.

Esse terceiro livro acaba sendo todo em cima das acusões que a Sapö quer jogar em cima da Lisbeth, e de Mikael buscando informações para inocentar Lisbeth dos crimes aos quais ela foi inicialmente culpada. 

Outros personagens também importantes surgem na história. 

Lisbeth fica no hospital em “solitária” paticamente o livro inteiro. E para Lisbeth estar sem nenhum acesso a internet é algo praticamente impossível. Depois que ela é acusada de assassinato no livro anterior, chamada de lésbica satânica, e muitas outras coisas que a imprensa divulga a seu respeito, Lisbeth tem todos os motivos para querer dar o troco nessas pessoa que estão tentando pintar uma outra imagem a seu respeito.

Eu não posso falar mais sobre o livro, pois posso acabar entregando um pouco da história do segundo livro, e consequentemente do terceiro. Só sei que o livro é maravilhoso!! Mesmo ele tendo 685 páginas, você não sente que tem tudo isso, pois o autor consegue prender completamente a sua atenção!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário