segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Gloria Mortal – J.D Robb

Segundo livro da Série Mortal, de Nora Roberts, que escreve com o pseudônimo de J.D. Robb. Assim como o primeiro livor da série, Nudez Mortal, a Detetive Eve Dallas, está de volta para resolver mais assassinatos.

A primeira vítima, é uma promotora reconhecida Cecily Towers, é encontrada com a garganta cortada  em uma parte da cidade que é super barra pesada, e Eve fica se perguntando o que uma promotora como ela, estava fazendo naquela parte da cidade, àquela hora da noite, sozinha. Na primeira parte do livro, Eve fica focada em achar o assassino da promotora, além de achar tempo para seu relacionamento com Roark.

Porém, numa segunda metade do livro, mais assassinatos acontecem, e Eve descobre que mais um serial Killer está atacando. E como quem  leu o primeiro livro, Nudez Mortal, sabe que Eve não vai medir esforços para encontrar esse assassino.

Paralelamente Eve e Roark vão aprofundando seu relacionamento. Eve se torna mais acessível para o relacionamento com Roark, e os sentimentos que ele desperta nela. Eles acabam passando por cenas de sexo, romance e algumas engraçadas.

Os demais assassinatos que ocorrem, deixam Eve cada vez mais focada nesse assunto. Alguns suspeitos são levantados. Pra mim, na metade do livro já desconfiava quem poderia ser o assassino, mas isso não me deixou com menos vontade de ler. A narrativa muito boa, os personagens são bons, e to adorando o Roark.

Muito boa a leitura! Recomendo para quem gosta de livros policiais. 

A narrativa é muito boa!! Minha nota para esse livro foi 9,5!! Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário