segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Fazendo meu filme 4 – Fani em busca do final feliz – Paula Pimenta

Aeee, finalmente consegui ler esse livro, afinal essa coleção não é minha, e sim da minha sobrinha, então primeiro ela tinha que terminar de ler para eu poder ler, isso que no sábado passado fui na livraria para começar a ler, pois já estava ficando agoniada e super ANSIOSAAAA!!

 
Então, diferente do terceiro filme, que começa exatamente em que o segundo termina, esse  acaba acontecendo a história em duas épocas diferentes, de um lado, conta a vida de Fani, 5 anos depois que ela pegou o avião e foi fazer sua faculdade de cinema em L.A, ou seja, quando ela está se formando, e do outro lado vai contando os primeiros períodos dela em L.A, as pessoas que ela foi conhecendo e como a história vai se moldando a partir dai.

Fani depois que ganhou a sua bolsa para estudar cinema em L.A, aprende muitas coisas, principalmente sobre ela. Muitos personagens retornam nesse livro, porém todos estão mais maduros. A maneira como ela conta que as coisas foram acontecendo é demais. E engraçado como uma reviravolta do destino pode ter consequências “catastróficas”. Ou será que não?

Como nos outros livros, Paula Pimenta escreve super bem a ponto da gente não querer largar o livro até chegar na última linha. Amei o livro, assim como amei os outros três.  Teve um momento que não quis que o final fosse esse, mas depois mudei de ideia, e vi que esse era o melhor final que o livro poderia ter. 

Minha nota para esse livro foi 10,0!!! Com certeza e recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário