sábado, 15 de dezembro de 2012

A Arte Natural da Sedução – Como Abordar As Mulheres e Se Tornar Um Mestre da Conquista



arte natural seduçãoAcabei de conhecer o livro A Arte Natural da Sedução – Como Abordar As Mulheres e Se Tornar Um Mestre da Conquista e meu camarada… gostei do que li.
Sabe porque? Deixa eu te contar bem rápido um pouco da minha historia. Começou quando eu tinha uns 17 e estava mais no zero a zero do que nunca. Pegava nem respirado. Nem mulher feia. Nem susto.
Então via algum fórum de alguma jogo da época eu encontro um tal de Mystery. Depois BadBoy. Depois Style e depois David De Angelo. Todos com seus ensinamentos de como conquistar uma mulher no jeito deles – e eu li cada um deles.
Pronto, eu tinha caído e sido sugado pelo mundo dos PUAS ( pickup artists ou em bom português artistas da sedução ). Fiquei nessa por longos dois anos… mas foram dois anos de mais leitura do que ação – ou seja, entrei na síndrome da leitura.
Conhece? É aquele cidadão que lê tudo, e lê de novo tudo, e se acha o dono da verdade e o pai do conhecimento, mas no mundo real não sabe nada de como as coisas funcionam – e ainda se julga o todo poderoso dono do único conhecimento do mundo que pode salvar todos e tudo.
É meu camarada… muitos tapas na cara depois e nada de resultado, resolvi que era hora de sair disso tudo e me jogar na vida. E é claro, agora usando tudo que tinha aprendido no mundo real, mas colocando a minha personalidade como catalizador nisso tudo.
E cá estou, 4 ou 5 anos depois com a vida que eu sempre quis. Foi fácil? Longe disso. É simples? Te garanto que sim, porque eu fui do nada ao tudo e eu sei como dói e machuca estar no fundo do poço e não saber o que fazer, nem como fazer, nem ter ninguém por perto pra indicar por onde começar.
Como disse sobre o livro A Arte Natural da Sedução – Como Abordar As Mulheres e Se Tornar Um Mestre da Conquista do Richard La Ruina, dei uma lida rápida no pdf grátis que a Sextante disponibilizou e posso dizer que o conteúdo é de primeira e bem fácil de seguir.
E o mais importante, o cara sabe do que fala porque passou muito mais perrengues do que eu e do que muita gente – e deu a volta por cima e agora sabe como jogar o jogo como um mestre. É por isso que ele ensina hoje em dia, tem várias palestras feitas, arrumou milhares de pessoas por todo o mundo e inclusive no Brasil, e é sem duvida pra mim um dos melhores mestres que encontrei nesse mundo.
Ele é craque, sabe do que fala e o que é ainda melhor – sabe ensinar numa linguagem simples tudo o que você que precisa encontrar para solucionar este problema chata que está atrasando sua vida.
Graças aos deuses do capitalismo e do bom senso, o livro foi traduzido pra português faz pouco tempo e pode ser comprado baratinho na Livraria Saraiva – eu mesmo comprei, porque conhecimento nunca é demais e em breve volto aqui para escrever minha gigantesca resenha.
E pra você ver como o livro é bom e se é pra o que você precisa, entre neste link e leia os primeiros capítulos que dão uma dimensão do que te espera – e o que você tem a aprender e a solucionar segundo o que este mestre da sedução ensina.
com

Nenhum comentário:

Postar um comentário