segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Quebra de confiança – Harlan Coben

Dois supostos assassinatos na mesma família. Conhecidência ou não? Um ano após o desaparecimento de Kathy, Christian, seu noivo e que ainda a ama, recebe uma revista erótica com uma foto de Kathy. Nesse anúncio tem um número de telefone, que quando Christian retorna a ligação ouve a voz dela. Mas será mesmo que ela ainda está viva e resolveu voltar a me procurar?

Myron Bolitar é um empresário esportivo, e acaba se envolvendo nessa história, pois Christian é seu mais novo “pupilo”, e Jessica, sua ex namorada, por quem Myron ainda é apaixonado, é irmã de Kathy. Jessica, acabou se envolvendo nessa história pois acha que o assassinato de seu pai está relacionado a morte de sua irmã. Mesmo a polícia tendo encerrado o caso do assassinato do seu pai como um assalto. Myron junto com Esperanza e Win, seus amigos mais fiéis, vai em busca das pistas que surgem no meio do caminho e vai fazendo ligação dos fatos.

Com uma história maravilhosa, que consegue prender o leitor desde a primeira página. Assim como os demais livros dele que li, eu AMEI! Minha Nota para esse livro foi 10,0!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário