terça-feira, 16 de julho de 2013

Otimizador One Touch

 Se você tem um celular Android e vive baixando aplicativos que acabam sobrecarregando o aparelho, conheça a solução de seus problemas: baixe o app OtimizadorOne Touch.
Ele ajudará bastante no desempenho das funções de seu smartphone através de um simples toque na tela.

Com uma interface simples, ele executa três principais funções essenciais para uma melhor performance do celular: otimização do sistema, limpeza de cache e gestão de processos. Entenda melhor tais funções:

- Otimização de sistema: Desenvolvido para otimizar o sistema do telefone de forma prática e rápida, o programa elimina processos desnecessários, trazendo mais velocidade para o sistema operacional.

- Limpeza de cache: Com o app, é bem fácil limpar dados do cache.

- Gestão de processos: Você pode personalizar a proteção de alguns processos sem dificuldade.

A opção “One-Touch” pode ser considerada o principal recurso do aplicativo, já que executa, com apenas um toque, todas as otimizações disponíveis automaticamente, descartando a necessidade de configurações manuais mais complexas.

Além disso, o app também serve como monitor, pois exibe a quantidade de espaço disponível no cartão SD, a quantidade de memória RAM livre e o percentual de utilização do processador. Também fornece um Task Killer para o usuário conseguir facilmente gerenciar os processos que rodam em segundo plano.

Tudo para facilitar a sua vida e tornar seu aparelho ainda mais funcional para você!


[Qrcode]

Nenhum comentário:

Postar um comentário