terça-feira, 16 de julho de 2013

[LISTA]Apps Android para procurar emprego


Existem muitas aplicações Android uteis para procurar emprego. Hoje em dia os sites de classificados de empregoestão desenvolvendo funções cada vez mais sofisticadas para facilitar o usuário na busca de emprego e para oferecer às empresas um instrumento útil.
Uma função muito interessante com o smartphones é a possibilidade de filtrar a busca em forma localizada, utilizando o sistema GPS. Por exemplo podemos criar um filtro de classificados de emprego em São Paulo concentrado na região onde estou localizado. No futuro utilizar o smartphone vai ser a maneira principal para este tipo de pesquisa e com certeza as aplicações vão ter muitas outras funções.

Veja a nossa lista de aplicações de classificados de emprego:

Busca todas as vagas disponíveis com seu celular através da sua localização. Com funções interessantes como a pesquisa em mais de 30 países, salvar anúncio nos favoritos e lembrar das pesquisas recentes.

Aplicação onde é possível encontrar vagas de empregos em forma gratuita.
A Indeed reúne no resultado da sua busca as ofertas existentes em diferentes sites.

Agora todas as oferta de empregos no seu smartphone. Carrejet oferece um serviço de busca com palavras-chaves, localidade ou nome da empresa. Descrição do emprego sem a necessidade de clicar no link.

Aplicação que faz pesquisa de emprego por região, acesso extranet para os colaboradores e para a gestão de contatos.

Um dos maiores sites de busca de empregos no mundo. Você poderá aceder a sua conta Monster, salvar buscas, criar notificação, procurar com GPS a vagas mais perto, criar alert de e-mail e muito mais.

Com esta aplicação você poderá pesquisar ofertas de empregos em vários países. Na pesquisa os critérios de escolha são localidades e a descrição da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário