O Marketing depois de amanhã fala sobre o aparecimento de novas tecnologias e a influência que elas poderão exercer no marketing nos próximos anos. A obra traz prefácio de Washington Olivetto, presidente da W/Brasil. O autor discorre sobre a fragmentação da audiência frente às novas mídias, como celulares e videogames, sem utilizar uma linguagem técnica ou termos complicados. Ainda para facilitar o entendimento, as tecnologias foram separadas por capítulos, nos quais o autor se aprofunda apresentando vários cases.
Criado com o Intúito de Disseminar Informações Acerca de Várias Vertentes OBS:(Todas asInformações contidas neste blog foram colhidas das internet).
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
O Marketing Depois de Amanhã - Ricardo Cavallini
O Marketing Depois de Amanhã - Ricardo Cavallini
O Marketing depois de amanhã fala sobre o aparecimento de novas tecnologias e a influência que elas poderão exercer no marketing nos próximos anos. A obra traz prefácio de Washington Olivetto, presidente da W/Brasil. O autor discorre sobre a fragmentação da audiência frente às novas mídias, como celulares e videogames, sem utilizar uma linguagem técnica ou termos complicados. Ainda para facilitar o entendimento, as tecnologias foram separadas por capítulos, nos quais o autor se aprofunda apresentando vários cases.
O Marketing depois de amanhã fala sobre o aparecimento de novas tecnologias e a influência que elas poderão exercer no marketing nos próximos anos. A obra traz prefácio de Washington Olivetto, presidente da W/Brasil. O autor discorre sobre a fragmentação da audiência frente às novas mídias, como celulares e videogames, sem utilizar uma linguagem técnica ou termos complicados. Ainda para facilitar o entendimento, as tecnologias foram separadas por capítulos, nos quais o autor se aprofunda apresentando vários cases.
Marcadores:
Marketing,
Ricardo Cavallini
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário